Atualiza��es Sobre a Jenn Videos Tv McCurdy Saiba Mais sobre o Blog Encomende um Desing Curta :) Siga :) Image Map

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Voltei também! \0/

Oi galera, primeiramente quero pedir desculpas a vocês fãs do site, e depois ao dono William. Eu fiquei meio ocupada com a Faculdade (e muito trabalho pra uma pessoa só rs), então decidi que vou me dedicar mais aqui também.
Também venho dizer que estou com problemas pessoais, e quando eu não postar algo por favor peço desculpas.

OBS: Novidades vem ai! hehe...

sábado, 18 de janeiro de 2014

VOLTAMOS

Já faz tanto tempo que não posto nada aposto que ninguém se lembra do blog, tive que deixar de postar por varios motivos pessoais, um deles foi falta de tempo e notas da escola. Mas agora com tudo isso resolvido estou de volta. Pelo que deu para ver tem muitos sites legendando Sam & Cat, mas mesmo assim resolvi legendar também. Vou logo avisando, meu inglês não é muito bom, sendo assim, as legendas não vão ficar perfeitas, mas irei fazer o possivel para postar elas o mais rapido possivel.
Uma novidade vai ser que o blog vai entrar na sua versão 2.0, o que isso significa? Bem, vou postar sobre a Jenn e sobre pessoas relacionadas a ela como por exemplo,Ariana Grande, Miranda Cosgrove,Nathan Kress... Isso numa postagem ou outra, que o foco principal do blog é nossa linda e diva Jenn...

Espero que tenham gostado da novidade pessoal, fiquem ligados e apartir de segunda voltarei a postar.
X.oX.o

 

©c�digo da Ana Carolina Design E Codifica��o por Uillian.