Atualiza��es Sobre a Jenn Videos Tv McCurdy Saiba Mais sobre o Blog Encomende um Desing Curta :) Siga :) Image Map

sábado, 2 de março de 2013

Paul Glaser e Jennette McCurdy é namoro ou não?

Como todos nós sabemos nossa querida Jennette poderia esta tendo um relacionamento com o Paul Glaser, eu ja tinha feito uma postagem falando sobre isso e ainda com algumas provas... Agora vou voltar ao assunto, a poucos dias eu estava mexendo no twitter e vejo o Paul Glaser, quando fui ver o perfil dele, e o que eu percebi foi que 80% dos tweets dele era sobre a Jennette. Uma prova é essa..
OBS: Essa so foi um print que eu tirei com alguns tweets dele para a Jennette, no perfil dele tem bem mais.
Vocês acham que eles estão juntos?
Mesmo eu ainda torcendo por Jathan, eu vou apoiar ela se ela namorar o Paul. E vocês vão apoiar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©c�digo da Ana Carolina Design E Codifica��o por Uillian.