Atualiza��es Sobre a Jenn Videos Tv McCurdy Saiba Mais sobre o Blog Encomende um Desing Curta :) Siga :) Image Map

domingo, 17 de março de 2013

Recebemos nossa primeira critica

(Até agora ão sei por que eu escolhi esse gif kkk)

Hoje eu vim avisar que o McCurdy News recebeu sua primeira critica
A critica foi feita pelo blog Gold Criticas deem uma olhada na critica...

Oi amoras! William, desculpa a demora, é que a inteligência aqui esqueceu onde estava as páginas. Mas a crítica está aqui, certo?Bem, hoje, irei criticar o McCurdy News. Como percebemos pelo nome, o blog conta as notícias da famosa e diva, atriz Jennette McCurdy. Sinceramente, prefiro ela a Miranda. Afinal, foi a personagem dela que mostrou que nem toda loira é patricinha. Enfim, eu achei uma ideia legal, porque eu adoro esses sites de fãs. Acho uma homenagem legal! O layout é rosa e obviamente da atriz. Devido a esses problemas com o Image-Maps (não liguem pessoal, o problema não é com seus computadores) eu não vi a header. Então, o valor máximo dessa crítica é 09, mas não se preocupe, ok? Bem, a cor é rosa-choque. Bem, eu não sou fã desse rosa, prefiro os tons mais delicados, como rosa-bebê ou azul-celeste. São quatro páginas da header: Home, Quem somos, Vídeos e Tv McCurdy.

A página de Quem Somos é bastante simples, mas foi até útil. Contou quem é o dono e postador e quem fez o design. Mas, uma dica: coloque uma foto da Jennette ou até um gif dela na página para que esta não pareça vazia. Mas eu gostei de que colocaram uma listinha de outros blogs que o dono participa. A segunda página, Vídeos, tem vídeos da Jennette. Sério, me chame até de idiota, mas eu nem sabia que ela cantava. Ok, isso deixa ela mais diva ainda. Enfim, são algumas músicas que valem a pena conferir. O Tv McCurdy é como uma tv mesmo. Achei diferente, original, valeu a pena ver.

São 10 gadgets, que eu não vou listar. Mas enfim, tem um que é extremamente chamativo, o de que você apoia o Gossip Blogosphere. Ok, isso é bastante polêmico, já que o GB destruiu vários blogs. Mas acho que ele até se redimiu um pouco dizendo que ia parar de destruir blogs e ir apenas para as fofocas. Eu achei inovador o tradutor, recurso que não vemos em muitos blogs, já que a maioria se prepara para visitantes de seu país. Eu só não entendi o Link-se. O certo seria Publicidade, porque nem sei se a palavra "Link-se" existe. Enfim, acho melhor você trocar. Temos o Status logo abaixo das publicidades. Uma dica: coloque essas informações antes de todos os outros gadgets! Fica mais fácil saber quem é o dono, desde quando está aberto... Todas as informações no status. Os outros gadgets não trouxeram nenhuma reclamação. Eu notei que você usa assinatura do weet Fantasy Design. Eu também! Mas o meu são todos variados. Mas percebe-se claramente que o dono está sempre postando novas informações, notícias e novidades. Bem, só achei que faltou uma coisa muito importante. O link-me. Crie um, mesmo que sem gif, para que sua publicidade seja maior, ok?

Nota: 8.0
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKOUFuszag2vCFxRfGk-9cWkIzwuSmai0aoR91_VaKDNk2V6cBhsiLwjeD68RGNai-K77iqUYzRz19AWCC9z3wQWvcFF3nKgqcs_kGKrkSMEqy_FlO7KO-vOqbTRWiw5zIKmHtS2BPHHpW/s1600/aprovado.gif  

Para acessar o McCurdy News, clique aqui
 


Muito obrigado pela critica......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©c�digo da Ana Carolina Design E Codifica��o por Uillian.