Atualiza��es Sobre a Jenn Videos Tv McCurdy Saiba Mais sobre o Blog Encomende um Desing Curta :) Siga :) Image Map

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Comercial de Sam & Cat legendado


O McCurdy News traz pra vocês o segundo comercial de Sam & legendado.
Vou logo dando algumas explicações sobre a legenda. Bem como eu ja disse em uma postagem eu NUNCA fiz curso de inglês ou qualquer outra coisa relacionado a isso, eu so aprendi algumas coisas de inglês assistindo séries legendadas, ou seja se eu errei alguma coisa na legenda por favor entendam que eu tentei fazer meu melhor pra fazer a melhor legenda que eu consegui, ok?
Mas bem, vamos ao que interessa, esse foi o video que eu fiz.
Espero que gostem...


2 comentários:

  1. Vcs do Blog poderiam postar mais sobre a Jenn, sobre a briga que teve no Twitter dela, sobre o relacionamento dela e do Paul.... #FicaDica ai pra vcs abraço adoro o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigado pela dica, é que eu fiquei sem internet desde segunda a noite e so voltou hoje, mas vou dar uma olhada no tt dela e vou pesquisar em outros sites.. Muito obrigado pela dica . ;)

      Excluir

 

©c�digo da Ana Carolina Design E Codifica��o por Uillian.