Atualiza��es Sobre a Jenn Videos Tv McCurdy Saiba Mais sobre o Blog Encomende um Desing Curta :) Siga :) Image Map

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jennette e Paul, Prós e contras

Bom como todos nós sabemos nossa querida Jenn esta realmente namorando com o Paul. Para quem não sabe ainda, o Paul é o namorado da Jennette que tem cerca de 30 e poucos anos e ja tabalhou na nickelodeon, eles se conheceram nos estudios de icarly e a primeira vez que foram vistos juntos foi no Hawaii. Depois de tudo explicado vamos ao assunto da postagem, os prós e os contras da Jenn namorar o Paul. Vamos começar com os....
                                      Contras
Bom eu não sei se eu sou o unico a perceber isso ou se é coisa da minha cabeça mas, desde que ela começou a sair com o Paul a Jenn mudou, mudou seu comportamento, seu estilo e varias outras coisas.
Outra coisa é que até mesmo a familia da Jenn é contra esse namoro. No dia do Mtv movie awards a Jennette levou de acompanhante o Paul, e uma foto que ele postou no twitter quando a premiação ainda estava rolando causou muitas brigas e comentarios, a foto foi essa
Na legenda estava escrito: Pobre @jennetteMcCurdy esta tão gelada quanto um peru de natal
A foto não agradou muito a Debra McCurdy (Mãe da Jenn) quando ela viu a foto ela comentou '' Você deveria ter sido um cavalheiro e ter dado o casaco pra ela''
E também varios outros comentarios de fãs....
                                                           Prós
A jennette esta muito feliz com ele, mesmo a familia sendo contra ela continua com ele, da pra ver que gosta mesmo dele,sem falar que mesmo eu não gostando dele, ela estando feliz é o que importa, para vocês que acham que esse romance é so alguma besteira para midia veja bem essa foto e mude de opinião
NA MINHA OPINIÃO o Paul é uma pessima influencia para a Jenn, mas se ela é feliz com ele eu vou apoiar (Mas eu vou continuar sendo Jathan até a morte kkk)
E vocês leitores o que acham do Paul?

Um comentário:

  1. Na minha opinião, isso e mentira pq a Debra não tem Twitter a Jennette disse que era mentira pode até ver nos favoritos dela, uma fã pergunta uma coisa e ela disse que ela tenta todo dia se livrar dessas mentiras, o próprio irmão da Jenn postou que a mãe deles e a favor da felicidade da filha....!!

    ResponderExcluir

 

©c�digo da Ana Carolina Design E Codifica��o por Uillian.